segunda-feira, 23 de março de 2009

Conclusão

Hoje em dia estamos muito acostumados a falar sobre a ditadura no Brasil,falamos sobre ela, lemos sobre ela e não sabemos por exato como ela foi.Nos é passada uma informação no qual acreditamos, sendo que nãoestávamos lá para saber o que ocorria. A palavra ditador vem do latim dictator : "aquele que diz".O nome é certo para tal político que usa sua força para mandar nos outros. O Brasil passou por mausmomentos com o regime militar, sua divida externa aumentou e o país foi para o buraco.As opiniões são muitas, cada um tem a sua conforme suas idéias, mais podemos dizer que asditaduras são ruins pois se caracterizam por falta de liberdade, expressão, sentimentos e garantias individuais.Nós, meros alunos, acreditamos em uma política boa para melhorar nossa situação de cidadãos,acreditamos também que é nosso dever ajudar o país, e o começo disso tudo é estudando e tendoboas informações para que no futuro nós possamos lutar e defender nossa pátria.

47 comentários:

  1. Valeeeeeu..vou copiar agoraaa ... (!)

    ResponderExcluir
  2. nossa.. que conclusão bosta ¬¬'
    vc está na quinta série?

    ResponderExcluir
  3. uma boa conclusão, mas deve melhorar um pouco mais nos aspectos :)

    ResponderExcluir
  4. bela conclusão ficou ótimo mlk

    ResponderExcluir
  5. Falou...falou...falou e não disse nada !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu cuuuuuuuu vc nao sabe de nada inocente burro nao sabe interpretar uma conclusao nao cusao

      Excluir
  6. Tá horrível essa conclusão, ela falou muito mais não explicou nada deu exemplos mais não explicou o realmente era ditadura militar!!

    ResponderExcluir
  7. pra quem disse que naum gostou,postaa uma melhor aew^^

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. posta uma melhor ou ate mesmo faça a sua própria. Até porque, foi você quem veio procurar uma conclusão aqui!
      :P

      Excluir
  9. aaaaaaaah'
    fiz uma trabalho sobre isso e não achei concluzão melhor parabens'

    ResponderExcluir
  10. pra quem disse que naum gostou,postaa uma melhor aew ^^ ²

    ResponderExcluir
  11. adorei a conclusao nao de bola para estes filha da puta que nao gostou da conclusao eles sao loucos e nao sabe o que dizem...para quem nao gostou que vai toma no olho do cu da tua mae.....
    valeu

    ResponderExcluir
  12. a sua conclusão não foi tão boa quanto parece. Ela me serviu de base pra fazer a minha, que acho que ficou bem melhor do que a sua. Mais está de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. CONCLUSÃO HORROROSA PUTAQUEPARIU SAI DAQUI!

    ResponderExcluir
  14. gostei pk tbm foi a unica q achei agora é esperar o nota do trablho. (Ý)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. essa conclusão ficou mais q perfeita!para aquelas pessoas que disseram e vão dizer q essa conclusão ficou ruim é por que nao entendem de nada sobre o próprio pais e ja que nao gostaram tentem inventar uma conclusão melhor!que eu dúvido muito kkk

    ResponderExcluir
  18. ficaria melhor se tivesse mais coisas ou uma concluçao melhor.

    ResponderExcluir
  19. povo patético pede conclusão pela internet deve ter copiado tudo igual pra ser mais incopetente ainda naão faz a "poha " por sii próprio e ainda reclama?
    FAZ MELHOR AII ³³³

    ResponderExcluir
  20. valeu me ajudou muito...hehehe

    ResponderExcluir
  21. NOSSA...muito BOM !!! isso vai me ajudar bastante (05/06/2012)

    ResponderExcluir
  22. Sua conclusão ficou boa,mas você pode encrementarseu vocabulário veja um "upgrade" de seu trabalho:
    Hoje em dia estamos muito acostumados a falar sobre a ditadura no Brasil, principalmente na escola, falamos sobre ela, lemos sobre ela e não sabemos por exato como ela foi. A palavra ditador vem do latim dictator : "aquele que diz”. O nome é certo para tal político que usa sua força para mandar nos cidadãos de sua nação. O Brasil passou por grandes problemas no regime militar como, por exemplo, sua divida externa aumentou e o país foi para o buraco. As opiniões são muitas, já que mesmo com a repressão de Médici houve um bom desenvolvimento econômico, cada um tem a sua conforme suas ideias e prioridades, mas podemos dizer que as ditaduras são desfavoráveis a uma nação, pois se caracterizam por falta de liberdade, expressão, sentimentos e garantias individuais.
    Nós, meros alunos, acreditamos em uma política boa para melhorar nossa situação de cidadãos, mas sem dúvidas é necessário que saibamos escolher nossos governantes assim fica fácil acreditar na evolução social, acreditamos também que é nosso dever ajudar o país, e o começo disso tudo é estudando e tendo boas informações ,sobre nosso passado para não cometermos os mesmos erros posteriormente, e para que no futuro nós possamos lutar e defender nossa pátria contra o que realmente devemos.

    ResponderExcluir
  23. Agora só esperar nota do meu trabalho eh da minha naoradaUHASHUSHUASUH''

    ResponderExcluir
  24. vc e o cara bringadoooooooooooooo o dono desse site deve ser inteligente sem vc eu estaria na merda

    ResponderExcluir
  25. Unilateral, e as conquistas e o crescimento do Brasil no período do REGIME MILITAR, não existiu ou foi suprimido,

    ResponderExcluir
  26. O regime militar foi marcado por um poder centralizado. Os militares praticavam um regime de exceção, super valorizando o papel do Executivo e enfraquecendo os outros poderes. O país passou a ser governado pelo Alto Comando das Forças Armadas. Os presidentes eram militares que se revezavam no poder.

    Durante a Ditadura, a liberdade de expressão e de organização foi proibida. Isso significa que os meios de comunicação eram controlados pelo governo e que os partidos políticos, sindicatos e agremiações estudantis foram extintos. Toda manifestação contra o governo era violentamente reprimida.

    No campo da economia, o Brasil viveu um processo de modernização da indústria e dos serviços. Em contrapartida, houve muita concentração de renda, abertura do país ao capital estrangeiro e endividamento externo. Na política, a total falta de democracia e a supressão dos direitos constitucionais foram marcantes.

    ResponderExcluir